BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

sábado, 15 de agosto de 2009

Talvez

Sou forte
Mas por vezes quebro
Sou teimoso
E erro bastante
Sou difícil
E a vida comigo nunca é fácil
Para entender, para amar
Estou entediado mas tão amável
Tudo que tu tens que fazer é abraçar-me
E tu vais saber e tu vais ver o quão doce pode ser
Se tu confiares em mim, ama-me, permite-me
Talvez

Um dia
Quando estivermos no mesmo lugar
Quando estivermos na mesma estrada
Quando não houver problema em segurares na minha mão
Sem nos sentirmos perdidos
Sem todas as desculpas
Quando for só porque tu me amas, permite-me, tu precisas de mim

Sou confuso demais
Eu sou norte e sul
E eu provavelmente nunca entenderei tudo

Mas o que eu sei é que não fui destinado a andar neste mundo sem ti

E prometo que vou tentar
Eu vou tentar dar-te cada pedacinho de mim
Cada detalhezinho que tu perdeste com os teus olhos
Então talvez
Talvez

Um dia
Nos reencontraremos e tu precisarás de mim, tu verás-me completamente

Cada pedacinho
Talvez tu me amarás

Eu não quero ser duro
E eu não quero ser orgulhoso
Não preciso ser consertado e certamente não preciso ser achado
Não estou perdido
Eu preciso ser amado
Eu só preciso ser amado
Eu só quero ser amado por ti e eu não vou parar porque acredito
Que talvez

Eu deveria saber melhor do que tocar no fogo duas vezes
Mas estou a pensar talvez, talvez tu...

Talvez, meu amor, talvez!

9 comentários:

Igor disse...

muiot bom, gostei imenso!

o amor esse eterno bicho! :)

Igor disse...

*muito

Jonas Grancha disse...

obrigado =)
tava inspirado eh eh

Unknown disse...

muito bonito

catarina ferreira disse...

Como eu gostei, meu querido!
Sabes, por vezes não é fácil amar. Aliás, nunca é fácil.Mas é assim, tentando construir algo, que se ama de verdade: com todas as virtudes e com todos os defeitos.
Quando um dia não houver problema, talvez o amor seja uma coisa mais fácil!

Jonas Grancha disse...

Claro =)
quem me dera que por vezes o amor fosse mais facil e que esquecer tambem fosse...

Unknown disse...

e' dia 14!!
talves 13 'a noite ja' estejam na internet!!!

abraco

Jonas Matos disse...

Que texto bonitinho Joninhas!

BB disse...

palavras surdas

Palavras que ninguém ouve, ninguém tenta ouvir(me)., palavras que não saiem, surdas, que não se ouvem, nem tão pouco caiem.., não sussurram… palavras..
Dizeres que não se dizem.. em todas elas há um porquê! Porquê de quererem ser sentidas ou vistas., teimosas mas nada persistentes., passam na casa do esquecimento e por lá ficam até serem recordadas no momento a seguir! Recordadas porque a coragem de as dizer está desencorajada e perdida.. quando as palavras e a coragem se cruzam, ambas viram as costas.., despercebidas ? não, bastante à vista de todos.., egoístas ? sim..
Não tão diferentes das outras mas… únicas., palavras do amor

http://www.alguem-bb.blogspot.com/