BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

15 Dias Muda Muita Coisa!

Quando estou sozinho da me para pensar...da para meter todas as minhas ideias na cabeça e organiza las!
Normalmente todos os anos tenho 15 dias em Agosto em que posso pensar em tudo, um lugar bem longe de tudo e tudos, apesar deste ano so ter sido uma semana e pouco!
Fui para uma terrinha bem calma, perto da praia...
Quando saiu daqui saiu com a cabeça livre, sem porcaria ca dentro, ja com tudo organizado e sei por onde começar.
Tive hoje um grande dia em que matei muitas saudades...e não pensei em nada...apenas vivi o momento!
Daqui uns dias volto para casa, para a minha vidinha e para lutar naquilo que quero e acredito e que quero concretizar.

Entretanto é so praia e borga a partir de hoje =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Rica vida =)

Jonas Matos disse...

vida de quem não faz nenhum!