BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Carta de Avô para Neto"

Esta carta foi escrita pelo o meu avô no meu primeiro ano de vida. Encontrei a hoje!

"23 de Março de 1991

Querido João Carlos.

Um dia vais ficar admirado, por ter sido minha a tua primeira carta.
Fazes hoje - Um Ano - e eu já tenho 73. Tu estás despontando para a vida e o teu avô, está despontando para o seu fim.
Tudo em ti é procura dos teus arredores e nos teus olhos, pequeninos, se vê ou se entende já. querer "saber" - doce desejo!
Não teve o teu avô a alegria imensa, de assistir ao teu primeiro aniversário. Deus sabe porquê e ele vai fazer com que tu, sejas o carinhoso amparo da tua mãe, naquele preciso momento, ou naquela precisa altura, pois Ele permitirá que só amor e carinho tu saibas dar a tua estremoza mãe.
Um lindo dia de anos!
Do teu avô,

Ruy Grancha"

Sinto uma grande falta dele, ele já foi a 10 anos e pronto como nunca falei dele por aqui então aqui está!
Saudades Vô! Muitas Muitas saudades!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!

Jonas Matos disse...

tão bonito!

Pedro Varela disse...

achei especialmente bonita essa carta, o teu avô era um senhor muito sábio, transmite isso na carta serenamente :)

Anônimo disse...

arrepiou-me .