BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Parabens Minha Estrela! =)


Fazes hoje 91 anos! E sempre me aturaste desde o dia em que nasci.
Admiro-te pela tua força, pela tua coragem e pelo o teu esforço!
Há 6 meses atrás qando te dei a pulseira, sempre pensei que te iriam tirar mas, hoje, quando me disseram que te tentaram tirar e tu nao deixaste fiquei mesmo contente, deste-me uma grande alegria, fizeste o meu dia.
Quero que vivas muitos mais anos para me poderes aturar nas visitas que te faço...
...não sei o que seria de mim sem ti todos este anos, se não fosses tu não seria a pessoa que era hoje.
Obrigado por tudo Vó Tó! Minha Pequena Estrela =)

2 comentários:

Jonas Matos disse...

Parabéns atrasados à tó!

Anônimo disse...

és realmente uma pessoa mesmo muito especial.