BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

domingo, 26 de julho de 2009

Insonia

Tive um sonho...
...um sonho muito estranho.
Entravas tu, uma amiga nossa e um ex amigo teu, que foi grande amigo teu.
Estavamos os 4 juntos a falar, não era um momento presente mas sim futuro, não me recordo onde nos encontravamos. De seguida o teu amigo tira um maço de tabaco da black devil de baunilha, eu e a nossa amiga comentamos, parecia ate que nos conheciamos a muito tempo, de repente levantaste-te, e eu tambem..
..vais a meu encontro e dás-me uma festa no rosto..quando dei por mim tavamos ao som de uma musica triste, sofrida...
...tinha os oculos brancos e tu foste.
Acordei em seguida e apeteceu-me ouvir a musica do sonho, fiquei deitado a pensar, a pensar...
Sera que queria dizer alguma coisa?

São neste momento 6 da matina, não consigo dormir e tou a escrever este texto no telemovel...