BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pequenos Apontamentos Antigos I "O teu Corpo"

Meu corpo assim encostado ao teu, empurrando o teu, sugando o teu.
Teus cabelos fluindo entre os meus dedos, ritual inexplicado do teu corpo.
A lua bate em cheio no teu rosto, pinta de azul fogo os teus olhos.
Sangue e suor...o suor escorrendo lento...
O sangue correndo rápido pelos arvoredos de ti!

2 comentários:

Jonas Matos disse...

que texto bonito ! Será para quem?!LOL

Jonas Grancha disse...

ah ah isso agora =P
o texto é antigo
nc dediqei a ngm mas acho q vou dedicar a minha pessoa especial eh eh =D