BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dias especiais que jamais irei esquecer...
...sinto um enorme carinho quando te tento proteger de todas as pessoas horriveis que existem la fora!
...mas sinto como que obrigação de proteger o que mais gosto e o que é meu... e defender te a todo o custo, e como recompensa receber teus beijos que me enchem de alegria e teu cheiro que me tira o folego...
es aquela pessoa que me faltava...aquela pessoa que me vai tirar do escuro do qual eu sempre tive medo...mas tu deste me a coragem para seguir em frente e partilhaste comigo algo que ambo vivemos em comum ja a algum tempo...
deu me coragem para gostar de alguem de novo...de gostar de alguem como tu...
e ha qualquer coisa de inexplicavel e repleta de sinceridade na forma como deitas o teu rosto no meu peito e na forma como sorris para mim...ha algo de especial...que me faz viver num mundo de fantasia que espero nunca mais sair...


para ti!


nao ta mto bem escrito mas pronto espero que gostes.

1 comentários:

Jonas Matos disse...

Cheira-me que foi tão agradavel para ti, como foi para essa pessoa. Falei com ela :D E Ela gostou :D