BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

domingo, 22 de março de 2009

Teu Corpo...Meu Corpo...

Havia qualquer coisa de inexplicável, e repleta de sussuros na forma de deitares o teu rosto no meu ombro quando dançávamos.
Ao som de Bandoreon o meu corpo assim encostado empurrando o teu, sugando o teu sangue e suor, sangue correndo rápido nos arvoredos de ti, o suor escorrendo devagar...lento...
O meu corpo...
O teu corpo...tocado por um qualquer músico inspirado.
O meu corpo encostado...
O meu sangue fluia rápido pelas ramagens de mim.
A tua luz acende a cidade...
O ritual inexplicável do teu corpo...
O teu corpo...incendeia a cidade, lega-me.
O teu hálito de silêncio e morangos...
O meu insuportável desejo!

3 comentários:

Jonas Matos disse...

Sabes que adoro este texto :P

Jonas Grancha disse...

=) obrigado e ainda bem que gostas...

Jonas Matos disse...

LOL Claro que gosto :D