BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

domingo, 19 de dezembro de 2010

OZ


mais uma vez conseguimos fazer um espetaculo brutal
foi lindo e mais uma vez vou sentir muitas saudades
quero voltar a partilhar o palco convosco...ainda hoje foi a ultima atuação e ja tenho imensas saudades, não me apetecia parar e sair de lá!
sinto me realizado e feliz
adoro-vos a todos!
e parabens =D

5 comentários:

victinho disse...

LIndooooooo!
Um grande Abraço!!!

Jo disse...

Muitos muitos muitos parabéns Jonas:) Estiveram lindos:D
Bjs

Luís disse...

Foi muito bom...
Abracinhos!

Anônimo disse...

é verdade!!! eu quando lá actuei nem quis acreditar!!
bj
patricia

Unknown disse...

Parabéns, abraço