BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

domingo, 22 de novembro de 2009

Estou Vivo!



Eu respiro


Eu ouço


Mas não acredito


Meu coração


Bate



Mas por dentro eu estou a congelar


Minhas mãos


Elas balançam


Perdi todos os sentimentos


Em nenhum lugar


Para caminhar





E não existe volta





Estou exposto
Estou descoberto


Estou aqui sem nada





Os carros


Não sabem para onde estou a ir


Teu rosto


Eu vejo


Em cada reflexo


Sem tempo


Sem espaço


Eu perdi toda a direção





Eu tenho que estar lá de qualquer maneira


Entre todas as lágrimas e a chuva


E em qualquer estrada que eu caminhar


Só me levam ao lugar


Onde estão todas as cicatrizes do meu coração


E todas as mentiras na escuridão


Desaparecem na luz


Tão claro, hoje à noite, vou andar por aí!








Eu estou vivo

3 comentários:

Unknown disse...

muito fixe =D

abrcx

catarina ferreira disse...

Fazes-me lembrar de um estado de espirito que não gosto, mas com o qual me enceontro muitas vezes ultimamente.
Não sei se me consigo explicar bem, mas esse estado de espirito não me permite viver, deixa-me apenas sobreviver!
Não te deixes levar tu também pela apatia e VIVE não te limites a sobreviver!

Beijocas =)

Jonas Grancha disse...

este texto nada tem haver com o que estou a sentir agora =) ja me senti assim a muito tempo mas agora nada disso =P eu vivo! mas na altura nao dava xP ja foi a muito mesmo =) bjao