BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minha Pessoa

Minha foto
Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias

domingo, 2 de agosto de 2009

Chorinho

Pena que esteja tudo a ficar assim e que tenha que ser desta maneira.
Tenho saudades do que éramos antes e de como estávamos.

Eu não queria que nos queimássemos.

Eu não vim aqui para te magoar.

Por vezes não compreendo tanta incerteza tua, mas respeito.
Nem sabes o que faria para voltar ao que era antes e mudar-te essa cabeça!

Tenho saudades de estar a teu lado, sentir-te ao pé de mim e sentir o teu cheiro.


E eu quero que saibas….
…tu não podias ter me amado melhor


Olhar-te, ver-te, falar contigo torna tudo mais difícil, mas eu sei que vais encontrar outra pessoa (ok! por outro lado espero que não xD lol) que não te fará chorar sempre.
Tudo começou com um beijo perfeito!

Tu sabes que eu te amo
Eu te gosto, te adoro, te amo o suficiente para deixar ir, se é isso que desejas!

Não quero dizer que vou esperar por ti, mas esquecer-te não vai ser fácil, se entretanto mudares de ideias sabes onde me procurar.

Continuo com esperança que um dia voltes =)

2 comentários:

Raquel disse...

versos tocantes (:

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.