Está perfeitamente claro que o amor não é o que tu precisas
Eu digo que não ligo mas não quero
Tudo o que tu dizes
Eu escuto-me e concordo,
que não me reconheço
Minha Pessoa
- Jonas Grancha
- Choro ou sorrio, são estados da alma. Quero e não quero, são coisas do meu coração. Lavo as minhas mágoas de braço dado com as dores e alegrias
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Liberta-me!
Escrito por Jonas Grancha às 04:49 0 comentários
domingo, 6 de dezembro de 2009
2º Capitulo
"Por vezes, sentimos que somos mais pequenos que tudo, que nada nosso constroi o que quer que seja. Nessas alturas, é a força que encontramos dentro de nós que nos eleva. Ou descobrimos nos outros, o que cruzam o nosso caminho, o impulso de que precisávamos. Em ti encontrei a força de uma juventude privada das comuns loucura, mas repleta de realizações, determinação e maturidade. Porque é raro ser-se assim, seja em que idade for. Por poder falar de um livro, como falo do mais recente jogo. Por falar de um poema e sentir um suspiro. Por saberes ouvir, respeitar e aconselhar também."
...
"Amar Demais" - Rita Matos
Escrito por Jonas Grancha às 12:17 2 comentários
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
1º Capitulo
"Quero estar lá quando te apetecer chorar e não souberes porquê. Quando algo correr mal e precisares de te apoiar um segundo, a correr. Quando não souberes o que fazer. Quando te sentires só, mesmo no meio de gente. Quero que contes comigo. Sempre. Nem que seja para te escutar e nada dizer. Ou apenas para murmurar 'Boa noite', ouvir a tua voz e saber o que te vai na alma."
"Amar Demais" - por Rita Matos
Escrito por Jonas Grancha às 22:25 0 comentários